jusbrasil.com.br
21 de Agosto de 2017

Aborto é homicídio – ONU e a Microcefalia

Renato Furtado
Publicado por Renato Furtado
há 2 anos

Aborto homicdio ONU e a Microcefalia

Apesar da mídia parar o Brasil pelo nascimento de 800 bebês microcéfalos, todo ano 18.000 bebês nascidos com microcefalia nascem no Brasil, porém não eram notificados anteriormente. Curiosamente a obrigatoriedade na notificação é recente e por isso somente agora estão sendo contados como microcéfalos. Eles jogam dados como “800 bebês declarados microcéfalos e Dilma declara estado de alerta”, porém não informam que microcéfalos podem ter uma vida normal, como a Ana Carolina Cáceres de 24 anos e se formou em jornalismo para combater a desinformação que leva as pessoas a querer assassinar os bebês que nascem como ela.

Aborto homicdio ONU e a Microcefalia

Conforme o quadro acima nos mostra, a microcefalia é calculada de acordo com a média da circunferência da população, sendo que os microcéfalos tem que ter 2 DP (desvios padrão) abaixo da média, assim como os macrocéfalos 2 DP acima da média. Se formos considerar apenas quem nasceu com 3 DP abaixo da média, teremos 0,1% dos bebês, considerando que no Brasil nascem 3 milhões de bebês por ano, logo são 3.000 microcéfalos por ano com -3 DP e 63.000 microcéfalos -2 DP. Se considerarmos os dados dos Estados Unidos 0,6%, seriam 18.000 anuais. O estado divulgou informações pela metade com o intuito de nos levar a aceitação do aborto dessas pessoas. O que nos leva a uma mudança do tema para aborto.

A ONU vem implantando um governo socialista mundial, onde a dependência do governo é necessária. Por isso os governos ao redor do mundo tem oferecido soluções para tudo, para que nós não esqueçamos como é tomar atitude por nós mesmos e confiemos integralmente em meia dúzia de pessoas que não nos conhecem para administrar nossas vidas.

O aborto de microcéfalos seria seguido do aborto de pessoas com Down, pois diriam que 0,13% dos bebês nascidos com Down não significam valor para sociedade, assim como os 0,6% de microcéfalos. O aborto (assassinato) de pessoas fora do padrão é comum em regimes comunistas e agora estão implantando em países gramscistas/ progressistas e tem dois resultados:

  • Diminuir os gastos públicos e aumentar a arrecadação para criar a ilusão de que o governo funciona e que não devemos buscar a liberdade. É o mesmo método utilizado na criação de gado chamado de melhoramento genético, onde selecionam os melhores reprodutores e sacrificam os que não tem boa produção. Sim o socialismo é exatamente isso, a transformação do ser humano em gado.
  • Incentivar a irresponsabilidade, como sabemos o único motivo de existir o estado é porque as pessoas querem se livrar de uma responsabilidade e por isso a delegam ao estado. Os governos tem incentivado a todos a não resolverem seus próprios problemas para que fiquemos cada vez mais dependentes deles. Você pode acompanhar as decisões dos tribunais ou mesmo escutar no rádio a voz do Brasil e perceberá que o governo está sempre do lado de quem não sabe lidar com seus próprios desafios.

A tempos que eles tem buscado descriminalizar o aborto no Brasil, mas graças a resistência da população temos conseguido manter a ilegalidade. Porém eles irão persistir pois é um dos itens principais na meta de desvalorização da Vida que os socialistas tem buscado. E por incrível que pareça muitas pessoas que dizem defender a Vida, a Propriedade e a Liberdade se dizem a favor do aborto, o que é impossível. Para entender que o aborto é assassinato é bem simples, basta saber o que é assassinato e por isso eu pesquisei para descobrir qual é o fim da vida, ou seja, quando uma pessoa morre.

A pessoa é considerada morta quando há morte cerebral, ou seja, Eletroencefalograma (EEG) isoelétrico, sem energia no cérebro, ele se torna incapaz de comandar os neurônios. Sabendo que a vida acaba com o fim da atividade cerebral, podemos concluir que a vida se inicia com as atividades cerebrais, portanto nascemos durante a sexta semana de gestação que é quando propagamos os primeiros sinais pelo cérebro. Todo aborto da sexta semana em diante é assassinato. E convenhamos que esse é um período suficiente para vitimas de estupro tomarem uma posição entre gerar a vida ou não.

Muitas mulheres e até homens defendem que o corpo é propriedade da mulher e por isso ela pode fazer o que bem entender com ele, concordo que o corpo da mulher é dela, porém o corpo do bebê é do próprio bebê. O bebê não invadiu a propriedade da mulher, nem muito menos está roubando seus recursos, o bebê foi convidado a morar dentro da mãe com direito a ser cuidado e tratado da melhor forma possível até depois de nascer e ter seu corpo e mente desenvolvidos o suficiente para se manter sozinho. O bebê não tem culpa se a vida da mãe mudou, se o pai foi embora ou qualquer outra situação, a mãe deve prever isso tudo antes da vida ser gerada. É o mesmo que você contratar uma pessoa para morar na sua casa no meio do deserto onde você promete alimenta-la e cuidar dela, você tem que cumprir com o combinado, não pode simplesmente falar que desistiu de hospeda-la e joga-la para morrer no deserto.

A Liberdade vai até o ponto de não agredir a outra pessoa, a partir do momento que a mãe mata seu próprio filho, deve pagar por esse assassinato, incluindo os cúmplices do assassinato. O ser humano está em decadência por não respeitar a Vida, a Propriedade e a Liberdade, a única forma de mudarmos isso é valorizando novamente o que nos faz crescer, se gostamos de ter nossos direitos naturais respeitados, então devemos respeitar os direitos naturais dos outros.

O artigo original foi até aqui, porém tenho que fazer três comentários adicionais:

  • O presidente da Colômbia confirmou 3.177 grávidas com zika vírus e nenhum feto com microcefalia, desmentindo a ligação entre o vírus e a microcefalia.
  • Sobre os pernambucanos terem abandonado suas mulheres após o filho nascer com microcefalia, isso é comum mesmo quando os filhos não apresentam microcefalia. Eu mesmo já conheci pessoas de lá com mais de 10 filhos, sendo que não tinha sequer conhecido a maioria dos filhos após o nascimento, as mulheres mesmo sabendo disso continuam engravidando, sendo assim assumem esse risco. Ou não tenham filho ou adotem, mas matar uma pessoa inocente nunca é justificável.
  • Sei que com ou sem lei as pessoas irão abortar, porém eu não quero pagar para as mulheres abortarem e é exatamente isso que vai acontecer quando liberarem, o governo vai incentivar e pagar para as mulheres abortarem com o dinheiro de pessoas contra o aborto.

Publicado originalmente em: http://renatofurtado.com/wp/2016/02/08/microcefalia-sempre-existiu-nos-eua-foram-25mil-nascidas-em-2...

Saiba Mais:

http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2016/02/colombia-diz-que-ha-mais-de-3100-gravidas-com-virus-da-...

http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2016/02/160201_microcefalia_aborto_pontodevista_ss

http://www.bolsademulher.com/bebe/afinaloque-acontece-com-um-bebe-que-nasce-com-microcefalia-enten...

http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2016/02/160205_onu_aborto_zika_rs

http://saúde.estadao.com.br/noticias/geral,microcefalia-que-sempre-existiu,10000015230

http://br.guiainfantil.com/saúde/157-sindrome-de-down/155-criancas-com-sindrome-de-down.html

http://revistaescola.abril.com.br/ciencias/fundamentos/coma-doencas-enfermidades-490779.shtml

http://www.tuasaude.com/morte-cerebral/

http://sulla-salute.com/saúde/saúde-da-mulher/o-desenvolvimento-do-cerebro-do-feto.php

http://brasil.babycenter.com/x2100038/quando-meu-bebê-vai-começarase-lembrar-das-coisas

Abaixo lista de autoria do Paulo Kogos

“São 72 fontes que cobrem boa parte do tema e refutam com maestria os apologistas do infanticídio.” Paulo Kogos

LIVROS

Aborto no Silêncio, de Julio Severohttp://livros.gospelmais.com.br/…/livro-ebook-abortos-no-si…

Anthony Comstock: o primeiro campeão pró-família da história moderna, de Julio Severohttp://livros.gospelmais.com.br/…/livro-ebook-Anthony-Comst…

Catecismo contra o Aborto, de David Fransiquinihttps://catholicatraditio.files.wordpress.com/…/catecismo_c…

Aborto Nunca! 40 Razões, de Felipe Aquinohttp://www.skoob.com.br/aborto-nunca-216524ed242295.html

Aborto, o Holocausto Silencioso, de John Powellhttp://www.orelhadelivro.com.br/…/abortooholocausto-sile…/

Revista Theo – Especial Abortohttp://www.saraiva.com.br/rev-theon04-aborto-2882486.html

Aborto? Sou Contra, de Norberto Bobbiohttp://www.humanitasvivens.com.br/livro.php?id=152

ARTIGOS

A Questão do Aborto, de Ron Paulhttp://rothbardbrasil.com/a-questao-do-aborto/

Rituais Satânicos em Clinicas de Aborto, de Edson Carlos Oliveirahttp://ipco.org.br/…/ex-satanista-eu-realizava-rituais-sata…

A História de um Pequeno Ser Humano, de Caduhttps://domvob.wordpress.com/…/a-historia-de-um-pequeno-se…/

A Vida, o Planeta e o Aborto, de Ogeni Luiz dal Cinhttp://www.montfort.org.br/old/index.php…

A Visão de São Tomás de Aquino sobre o Aborto, de Franciely Bastoshttp://perpetuosocorro.org.br/a-visao-de-são-tomas-de-aqui…/

A Igreja e o Aborto, de Ivanaldo Santoshttp://pt.zenit.org/articles/a-igrejaeo-aborto-parte-i/

Porque querem legalizar o aborto?, de Ivanaldo Santoshttp://www.veritatis.com.br/…/1098-por-que-querem-legalizar…

Gramsci, Lavagem Cerebral e o aborto, de Ivanaldo Santoshttp://www.veritatis.com.br/…/1127-gramsci-lavagem-cerebral…

Festa Temática do Aborto – Versão Pro-Vida, de Jairo Filipehttp://libertoprometheo.blogspot.com.br/…/festa-tematica-do…

A Lógica do Aborto pode e deve ser refutada nos seus próprios termos, de Jairo Filipehttp://libertoprometheo.blogspot.com.br/…/a-logica-do-abort…

Lógica do Abortismo, de Olavo de Carvalhohttp://www.olavodecarvalho.org/semana/101014dc.html

Precisamos falar das mentiras sobre a legalização do aborto, de Equipe Christo Nihil Praeponerehttps://padrepauloricardo.org/…/precisamos-falar-das-mentir…

Aborto: a quem interessa?, de Maria José Miranda Pereirahttp://www.universocatolico.com.br/index.php…

Mídia Negra nos oculta: Doados bilhões de dólares em esforços pró-aborto por Warren Buffett, de Bradford Thomashttp://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/…/midia-negra…

Abortistas queimam Igreja e atacam Cristãos, de Marcos Paulo Góeshttp://www.libertar.in/…/abortistas-tentam-queimar-igreja-e…

Para ONU, bebês em gestação não terão direito à vida, de Marcos Paulo Góeshttp://www.libertar.in/…/para-onu-bebes-em-gestacao-nao-ter…

Uma feminista instrumentaliza o próprio aborto, de Equipe Blog contra o Abortohttp://contraoaborto.blogspot.com.br/…/uma-feminista-inst…

Aborto, uma escolha contra a mulher, de Padre Frank Pavonehttp://www.portaldafamilia.org/artigos/artigo247.shtml

Planned Parenthood: aborto, racismo e eugenia, de Steve Mosherhttp://www.midiasemmascara.org/…/11960-planned-parenthood-a…

O aborto como estratégia de controle social, de Hermes Rodrigues Neryhttp://www.midiasemmascara.org/…/13972oaborto-como-estrat…

O bom combate em defesa da vida, de Hermes Rodrigues Neryhttp://www.midiasemmascara.org/…/15890obom-combate-em-def…

Horror absoluto: o genocídio silencioso, de Heitor de Paolahttp://www.midiasemmascara.org/…/14079-horror-absolutooge…

Nelson Mandela, o abortista lambe-botas, de Equipe Blog Contra o Abortohttp://www.midiasemmascara.org/…/14752-nelson-mandelaeo-a…

Aborto x Maternidade, de Felipe Melohttp://www.midiasemmascara.org/…/16169-2015-11-04-22-13-11.…

400 Milhões de Abortos na China: esse é o futuro “verde” proposto na cop21?, de Luis Dufaurhttp://www.midiasemmascara.org/…/16227-2015-12-02-22-43-08.…

Abortistas na ONU miram mulheres africanas, de Rebecca Oashttp://www.midiasemmascara.org/…/14577-abortistas-na-onu-mi…

Aborto. Não basta ser contra, de Lucas Freirehttp://www.midiasemmascara.org/…/15225-2014-05-29-20-25-23.…

Aborto: ódio à vida e à lógica, de Gabriel de Arruda Castrohttp://www.midiasemmascara.org/…/16233-2015-12-05-20-13-21.…

O aborto e a engenharia das mariposas, de Cristian Derosahttp://www.midiasemmascara.org/…/13334oabortoea-engenha…

Exemplo hipotético de como uma sociedade anarquista poderia combater o aborto, de Paulo Kogoshttps://www.facebook.com/groups/libertarianismo/permalink/882451421832319/

Microcefalia como sentença de morte, de George Mazza Matoshttp://www.midiasemmascara.org/…/16321-2016-01-29-22-24-32.…

Mentiras sobre o Aborto, de Daniel Aquino Netohttp://revistavilanova.com/mentiras-sobreoaborto-parte-01/

Dupla de especialistas defende o direito de assassinar também os recém nascidos, de Reinaldo Azevedohttp://veja.abril.com.br/…/eles-chegaram-la-dupla-de-espec…/

Dr Jerome Lejeune: Desde a concepção, você é um ser humano, por Felipe Aquinohttp://cleofas.com.br/dr-jerome-lejeune-desdeaconcepcao-…/

Um santo para a causa da vida: Jerome Lejeune, de Jason Jones e John Zmirakhttp://pt.aleteia.org/…/um-santo-paraacausa-da-vida-jero…/

A verdade sobre aborto e estupro, de Julio Severohttp://www.sinaisdostempos.org/…/verdade-sobre-abortoeest…

Argumento libertário contra o aborto, de Luciano Takakihttp://lucianotakaki.com/argumento-libertario-contraoabo…/

Manifesto contra o Aborto: posição oficial dos médicos da amergs, de Gilson Luis Robertohttps://www.amergs.org/…/manifesto-contraoaborto-posicao…/

Estudos sobre as sequelas psicológicas do aborto, de Movimento Rosário Perpétuohttp://www.rosarioperpetuo.org/AbrirArtigo.php…

Três razões médicas para ser a favor da Vida e contra o aborto, de Daniel Serrãohttp://aborto.aaldeia.net/razoes-medicas-contra-aborto/

O zika virus e a reascensão da eugenia, de Padre Paulo Ricardohttps://padrepauloricardo.org/…/o-zika-virusea-reascensao…

Seja a favor da mulher sendo contra o aborto, de Elisa Robsonhttps://artigos.gospelprime.com.br/sejaafavor-da-mulher-…/

Aborto. O que diz a ciência?, de João Araújohttp://aborto.aaldeia.net/aborto-ciencia/

Aborto não! Defenda a vida, de Alexandre Luiz Antonio da Luzhttp://www.abortonao.com.br/1.htm

A origem da vida e do ser humano e o aborto, de Alice Teixeirahttp://www.amebrasil.org.br/html/pesq_origem.htm

Quando começa a vida?, de Blog Contra o Abortohttp://contraoaborto.blogspot.com.br/…/quando-comeca-vida…

Ciência e o direito não sustentam a ideia do aboro, de Aleksandro Clementehttp://www.conjur.com.br/…/ciencia_direito_nao_sustentam_id…

Uma poderosa argumentação laica e ateia contra o aborto, de Kristine Kruszelnickihttp://pt.aleteia.org/…/uma-poderosa-argumentacao-laicae…/

Sou feminista e sou contra o aborto, de Kristi Burton Brownhttp://notifam.com/…/2…/sou-feministaesou-contraoaborto/

DOCUMENTÁRIOS E VIDEOS

O grito silencioso, do canal Patrística Brasilhttps://www.youtube.com/embed/XjUGoSr4MWE

Série: A nova estratégia mundial do aborto, de Padre Paulo Ricardohttps://www.youtube.com/playlist

Parresía: abortos ocultos, de Padre Paulo Ricardohttps://www.youtube.com/embed/VXcpiktmYfM

Satanás e o aborto, de Padre Paulo Ricardohttps://padrepauloricardo.org/episodios/satanaseo-aborto

Debate: Paulo Kogos refuta o abortista Otavio Diashttps://www.youtube.com/embed/V5fgaLwStbQ

Debate: Paulo Kogos refuta o abortista Pedro Henriquehttps://www.youtube.com/embed/4ayDeqC5UdM

Argumentos da Medicina contra o Aborto, de Francisco Amadohttps://www.youtube.com/embed/zq2RdOuXXbY

Razões para ser contra o aborto, de Franscisco Razzohttps://www.youtube.com/embed/mXpvzcPIohg

O aborto na agenda da Revolução Global, de Olavo de Carvalhohttps://www.youtube.com/embed/9UPAajPUG6k

Especialista Isabela Mantovani apresenta números estatísticos a respeito do aborto, de Terça Livrehttps://www.youtube.com/embed/UVG6gFN3Sdc

Os Illuminati e a agenda abortista no Brasilhttps://www.youtube.com/embed/VRzGInPs-AM

Vida após o Aborto, de Tradutores da Direitahttps://www.youtube.com/embed/HngeW4Xa6Eo

Blood Money – O aborto legalizadohttps://www.youtube.com/embed/6i5m6j6ffrM

Conceived in Rape (legendas em português)https://www.youtube.com/embed/IrYOj3iwskk

Desmascarando abortistas por completo: expondo a cultura da morte à Luz, de Warg, the 2ndhttps://www.youtube.com/embed/j7Nten7yw9U

Aborto e a Cultura da Morte, de Canção Novahttps://www.youtube.com/embed/AZBeyIGV8YU

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)